segunda-feira, 25 de maio de 2009

Visita das Reliquias
de Santa Margarida Maria Alacoque

ao nosso Mosteiro
Na tarde do passado Domingo (24 de Maio), chegaram ao nosso Mosteiro, vindas da diocese de Portalegre e Castelo Branco, as relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque, e partiram hoje de manhã, depois da Missa do Mosteiro, para a cidade de Évora.
Com ela queremos dizer:

Senhor Jesus,
que o Vosso Coração
seja para mim força no combate,
apoio na minha fraqueza,
Luz e Guia nas trevas,
emenda dos meus defeitos,
santificação das minhas acções e intenções.
Ó Coração de Jesus,
consumi em Vós
tudo o que eu sou e tenho,
e coloca em mim o que é Vosso:
transformai-me em Vós.
Quero viver apenas de Vós e para Vós.
Por isso, sede a minha vida,
o meu amor e o meu Tudo.
Santa Margarida Maria Alacoque

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS QUE TANTO NOS AMAIS,
FAZEI QUE EU VOS AME SEMPRE CADA VEZ MAIS.

Sem comentários: